Política de Trocas

Pedimos a todos os nossos clientes que confiram a sua compra no ato da entrega. Caso a embalagem do produto esteja danificada ou haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, entre em contato conosco em um de nossos canais de atendimento, informando o ocorrido.

 

O cliente tem 7 dias após recebimento do produto Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990) para solicitar a troca ou devolução e reembolso do produto sem qualquer custo ao cliente. Conforme o mesmo artigo acima, o cliente tem a opção de devolver ou solicitar a troca do produto em um prazo de até 7 dias após o recebimento, para isso o produto não deve ter sido usado.

 

Para solicitar a troca ou devolução do produto, envie um e-mail para rhroyale8@gmail.com ou mensagem em nosso WhatsApp (16) 99258-1373.

Informe os dados do pedido (número). Após recebimento de sua solicitação, enviaremos a você os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.

 

 

Importante: Não aceitamos devolução ou troca de produtos personalizados, ou sob-medida a pedido do cliente.

 

 

É disponível como opção ao consumidor:

 

• Em caso de devolução: reembolso do valor total do pedido em dinheiro.

 

• Em caso de troca por outro produto: o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja um valor mais alto. Caso o produto escolhido for de valor menor será devolvida a diferença.

 


*Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega.

 

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Royale Filtros de Ar - CNPJ: 33.206.355/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail