Política de Envio e Entrega

A equipe Royale trabalha para entregar o seu pedido o mais rápido possível. Nossos produtos são enviados pelos Correios, via SEDEX ou PAC ou Transportadoras. O prazo e valor da entrega varia de acordo com sua localização e pode ser calculado diretamente na página de produto ou na página de finalização da sua compra. Este prazo deve ser considerado uma estimativa, uma vez que não podemos precisar um prazo exato para entrega já que eventualmente ocorrem variações na agilidade dos Correios/Transportadoras.

 

 

Prazo de Entrega: O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:

 

- Cartão de Crédito: entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis

- Pagamentos com o pix: prazo máximo de uma (1) hora

- Boleto Bancário: O pagamento por boleto tem um prazo de compensação de até 72 horas úteis, isto é, de três dias.

 

 

Caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.

 

As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 7h às 16h.

Assim que seu produto sair para entrega, você receberá uma mensagem no WhatsApp com o código de rastreio para acompanhar sua entrega.

 

Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá entrar em contato por e-mail: rhroyale8@gmail.com ou no telefone (16) 3432-1010 em horário comercial.

A Royale se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados no transporte, quando confirmados pela empresa.

 

 

- Situações em que a encomenda não seja entregue conforme previsto:

  • Dados cadastrais e endereço incompletos ou incorretos

  • Ausência do cliente no endereço de entrega

  • Recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço

  • Episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, paralização do sistema de entrega (Correios), acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

 

 

  • IMPORTANTE: a equipe dos Correios realiza 3 tentativas de entrega no mesmo endereço. Caso não seja feita a entrega, é feita a devolução do produto para endereço de origem, sem prazo definido pelos Correios. O endereço de entrega é de responsabilidade do cliente e, deve ser preenchido com todos os detalhes na página de finalização da sua compra. Caso a entrega do produto não seja efetuada por insuficiência/erro no endereço informado ou ausência do cliente no endereço de entrega, será necessário aguardar a devolução do produto por parte dos Correios, no endereço de origem para que seja feito um novo envio. O custo desse novo envio será de responsabilidade do cliente.

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